Aviso Legal

Propriedade


A titularidade do domínio www.equinvest.pt é propriedade da EQUINVEST, com sede na Rua Carlos Reis, Nr 4A, 1600-032 LISBOA, contribuinte nº 980296595, Conserv.Registo Comercial 12836.


Condições Gerais de Venda

Condições de uso


www.equinvest.pt disponibiliza através dos sites de sua propriedade, APP ou qualquer outro meio que, futuramente, estabeleça uma plataforma tecnológica (doravante “WEBSITE”) produtos voltados para Usuários (doravante “USUÁRIOS” ou " CLIENTES ").

www.equinvest.pt pode, sempre dependendo do desenvolvimento e evolução de seus produtos e serviços, expandir ou modificar o seu WEBSITE, incluindo ou substituindo novos produtos, serviços, atividades ou conteúdos.

Aceitação das Condições Gerais de Uso e Contratação.


As presentes Condições Gerais de Uso e Contratação (doravante, "as Condições Gerais") regem, juntamente com a Política de Privacidade e Políticas de Cookies, o acesso e uso pelo USUÁRIO do SITE, bem como a contratação de produtos e serviços através do mesmo.
O USUÁRIO deve ler atentamente estas Condições Gerais sempre que aceder ao Site, uma vez que essas Condições Gerais podem sofrer alterações.

O USUÁRIO declara:
• Que leu, entende e compreende o que aqui é exposto.
• Que é uma pessoa maior de idade e com idade suficiente para a compra, de acordo com a legislação do país da sua residência, e com capacidade suficiente para contratar.
• Que entende que o WEBSITE é uma plataforma tecnológica de propriedade da www.equinvest.pt onde pode comprar os produtos oferecidos.

www.equinvest.pt, a seu exclusivo critério, a fim de melhorar o desempenho do site, reserva-se o direito de modificar, ampliar ou suspender temporariamente a apresentação, configuração, especificações técnicas, conteúdos e serviços do site, em qualquer momento unilateral e sem notificação prévia ao USUÁRIO. Da mesma forma, reserva-se o direito de modificar a qualquer momento as presentes Condições de Uso, bem como quaisquer outras condições particulares contidas no site www.equinvest.pt.

Acesso ao site e maior idade.


O acesso e uso do site www.equinvest.pt será realizado sob única e exclusiva responsabilidade do USUÁRIO.
O www.equinvest.pt não é responsável pela precisão, veracidade e validade das informações que não sejam de elaboração própria, e cujo conteúdo pertença a fontes de informações alheias ou de terceiros.
Como os conteúdos e os serviços do WEBSITE são referentes a produtos, com a necessidade de pagamento, o acesso a eles é permitido apenas a maiores de idade de acordo com as disposições do regulamento do estado de residência.

Por favor, se é menor de idade, saia do site imediatamente.

Necessidade de registo


Com caracter geral, para o acesso aos serviços e conteúdos do SITE, o Registo do Usuário não será necessário. No entanto, o uso de determinados serviços e conteúdos pode estar sujeito ao registo prévio do usuário. Para tal consulte as condições de compra em “Como se Registar”.
Os dados inseridos pelo USUÁRIO devem ser exactos, actuais e verdadeiros. O USUÁRIO registado será responsável em todos os momentos pela custódia da sua password, assumindo consequentemente quaisquer danos que possam derivar do seu uso inadequado, bem como a transferência, divulgação ou perda da mesma. Para esses fins, o acesso a áreas restritas e / ou o uso dos serviços e conteúdos feitos sob a senha de um USUÁRIO registado serão considerados como feitos pelo referido USUÁRIO, que responderá em qualquer caso do referido acesso e uso.

 

Políticas de privacidade.

Regras de Uso


O Usuário é obrigado a usar o Site e todo o seu conteúdo e serviços de acordo com as disposições legais, morais, de ordem pública e das presentes nas Condições Gerais deste Contrato.
Da mesma forma, é obrigado a fazer uso adequado dos serviços e / ou conteúdos do SITE e não utizar os mesmos para realizar atividades ilegais ou constituintes de crime, que atentem contra os direitos de terceiros e / ou que infrinjam a regulamentação sobre propriedade intelectual e industrial , ou quaisquer outras regras do sistema jurídico aplicável.

 

O USUÁRIO compromete-se a não transmitir, introduzir, divulgar, nem disponibilizar a terceiros qualquer tipo de material e informação como dados, conteúdos, mensagens, desenhos, arquivos de som e imagem, fotografias ou software que sejam contrários à lei, moral, ordem pública e estas Condições Gerais.

A título de exemplo, e em nenhum caso limitando ou excluindo, o Usuário compromete-se a:
1. Não introduzir ou divulgar conteúdo ou propaganda de natureza racista, xenófoba, pornográfica, de apelo ao terrorismo ou que ameace os direitos humanos ou qualquer pessoa que incentive o consumo não responsável de substâncias nocivas à saúde.
2. Não introduzir ou divulguar nos programas de dados da rede (vírus e software nocivo) que possam causar danos aos sistemas de computador do provedor de acesso, de seus fornecedores ou de terceiros usuários da rede da Internet.
3. Não divulgar, transmitir ou disponibilizar a terceiros qualquer tipo de informação, elemento ou conteúdo que comprometa os direitos fundamentais e as liberdades públicas reconhecidos constitucionalmente e em tratados internacionais.
4. Não divulgar, transmitir ou disponibilizar a terceiros qualquer tipo de informação, elemento ou conteúdo que constitua publicidade ilicita ou injusta.
5. Não transmitir publicidade não solicitada ou autorizada, material publicitário, "lixo eletrônico", "correntes", "estruturas em pirâmide" ou qualquer outra forma de envio não solicitado, exceto nas áreas (como espaços comerciais) que tenham sido exclusivamente projectadas para essa finalidade.
6. Não insira nem divulgue informações e conteúdos falsos, ambíguos ou imprecisos de maneira a induzir em erro os destinatários das informações.
7. Não se faça passar por outros usuários usando as suas passwords nos diferentes serviços e / ou conteúdos do site.
8. Não divulgar, transmitir ou disponibilizar a terceiros qualquer tipo de informação, elemento ou conteúdo que envolva uma violação de direitos de propriedade intelectual e industrial, patentes, marcas comerciais ou direitos autorais que correspondam aos proprietários do site ou a terceiros.
9. Não divulgar, transmitir ou disponibilizar a terceiros qualquer tipo de informação, elemento ou conteúdo que envolva uma violação do sigilo das comunicações e da legislação de proteção de dados.
O Usuário é obrigado a manter a integridade do nome do www.equinvest.pt perante qualquer caso de reivindicação, multa, penalidade ou sanção que possa ser exigida em decorrência do não cumprimento do usuário com qualquer uma das regras de uso acima mencionadas, sendo que o www .equinvest.es reserva-se o direito de solicitar uma indenização por danos correspondentes.


Exclusão de responsabilidade.


O acesso do USUÁRIO ao SITE não implica para www.equinvest.pt a obrigação de controlar a ausência de vírus, métodos de disseminação viral ou qualquer outro elemento informático nocivo. Corresponde ao USUÁRIO, em qualquer caso, a responsabilidade de obter e ter disponiveis as ferramentas adequadas para a detecção e desinfecção de programas de computador nocivos.
www.equinvest.pt não se responsabiliza pelos danos causados ​​ao software e aos equipamentos informáticos dos USUÁRIOS ou de terceiros durante o uso dos serviços oferecidos no SITE.
www.equinvest.pt não se responsabiliza por danos ou perdas de qualquer espécie por parte do USUÁRIO que causem falhas ou desconexões nas redes de telecomunicações, que causem a suspensão, cancelamento ou interrupção do serviço do WEBSITE durante o fornecimento deste ou com antecedência prévia.


Conteúdo e serviços vinculados através do site.

O serviço de acesso ao SITE inclui dispositivos técnicos de conexão, diretórios e até ferramentas de pesquisa que permitem ao USUÁRIO aceder a outras páginas e Portais da Internet (doravante, “Sites Vinculados”). Nesses casos, o www.equinvest.pt será responsável apenas pelos conteúdos e serviços fornecidos nos Sites vinculados na medida em que tenha conhecimento efetivo da ilegalidade e não tenha desativado o link com a devida diligência. Caso o USUÁRIO considere que existe um site vinculado com conteúdo ilegal ou inapropriado, ele poderá comunicá-lo a www.equinvest.pt sem que, em qualquer caso, essa comunicação implique a obrigação de remover o link correspondente.

Em nenhum caso a existência de Sites Vinculados deve pressupor a formalização de acordos com os gerentes ou proprietários dos mesmos, nem a recomendação, promoção ou identificação do www.equinvest.pt com as declarações, conteúdos ou serviços fornecidos.
www.equinvest.pt não conhece os conteúdos e serviços dos Sites Vinculados e, portanto, não se responsabiliza pelos danos causados ​​pela ilegalidade, qualidade, desatualização, indisponibilidade, erro e inutilidade dos conteúdos e / ou serviços dos Sites vinculados, nem por qualquer outro dano que não seja diretamente atribuível ao www.equinvest.pt.

Nos casos em que o USUÁRIO pode aceder ou ser redirecionado para Sites Vinculados que permitem a contratação de serviços e / ou produtos, o USUÁRIO sabe e aceita que o www.equinvest.pt atua como um mero intermediário que facilita esse acesso, para que não seja responsável, de forma indireta ou subsidiária, por danos de qualquer natureza decorrentes do uso gratuito e / ou da contratação de serviços e produtos de terceiros, bem como pela falta de legalidade, confiabilidade, utilidade, veracidade, precisão, integridade e atualidade deles. Com um caráter enunciativo, e em nenhum caso limitativo.

www.equinvest.pt não se responsabiliza por danos de qualquer natureza decorrentes do cumprimento defeituoso ou incumprimentos de compromissos contratuais adquiridos por terceiros; a prática de actos de concorrência desleal e publicidade ilicita; a inadequação e o defraudar de expectativas desses serviços e produtos de terceiros, bem como de qualquer tipo de defeitos que possam ocorrer nos mesmos.

Propriedade intelectual e industrial


Os direitos de propriedade intelectual e industrial contidos no site www.equinvest.pt,o seu design gráfico e códigos informáticos, bem como nomes comerciais, marcas e sinais distintos são propriedade da EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL a menos que seja indicado que pertencem a outro proprietário.
Qualquer reprodução, distribuição, comercialização ou transformação do conteúdo que não tenha sido expressamente autorizada pela EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL, constitui uma violação dos direitos de propriedade intelectual e industrial protegidos pela Lei, EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL pode exercer todas as ações administrativas, civis ou criminais que lhe correspondam em caso de violação desses direitos pelo USUÁRIO.

Marcas comerciais


www.equinvest.pt

Condições contratuais


Âmbito de aplicação.


Estas condições gerais de contratação serão aplicadas a compras feitas entre USUÁRIOS e www.equinvest.pt que anunciam e vendem seus produtos através da plataforma de propriedade da EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL

As condições descritas nestes Termos e Condições são de natureza mínima, que em qualquer caso podem ser melhoradas por www.equinvest.pt, caso em que tais melhorias serão de aplicação preferencial em relação às presentes condições do contrato.

Dadas as características da plataforma, www.equinvest.pt, não é garantida a disponibilidade total do produto no momento da compra, independentemente do recebimento do e-mail de confirmação do pedido.

Caso o site www.equinvest.pt não tenha o produto adquirido durante o pedido, desde que o USUÁRIO não deseje uma alteração do produto, será efetuado um reembolso total do valor do produto ou uma atribuição de um saldo, pelo mesmo valor, na forma de créditos em sua conta de usuário em www.equinvest.pt.

Em caso de devolução parcial ou total, o site www.equinvest.pt realizará o mesmo procedimento dentro de um período não superior a 14 dias consecutivos a partir da data em que o pedido de devolução for comunicado pelo USUÁRIO.

Formalização da compra.

O procedimento para comprar produtos através do www.equinvest.pt está definido na página “Como Comprar”.

 

Preços


Todos os preços e impostos sobre o consumo de produtos publicados no SITE são indicados por www.equinvest.pt

www.equinvest.pt supervisionará que não exista erro no processo de compra.

Os preços serão indicados em euros e na moeda correspondente ao domicílio do consumidor. www.equinvest.pt irá aplicar as regras de conversão de moeda estabelecidas pelo mercado.
Pode dar-se caso de um erro manifesto por www.equinvest.pt na introdução do preço do produto. No caso de tal representar uma diferença significativa, www.equinvest.pt reserva-se ao direito de cancelar o pedido após comunicação ao USUÁRIO, sem nenhum custo associado.

Pagamentos


O USUÁRIO pode efetuar o pagamento das compras efetuadas pelos meios que o www.equinvest.pt disponibiliza em seu WEBSITE, conforme indicado na secção do processo de compra. De qualquer forma, tratar-se-ão de processos que garantam a segurança do pagamento.

www.equinvest.pt reserva-se ao direito de usar métodos de pagamento eletrônico de terceiros e / ou instituições financeiras para gerenciar pagamentos feitos pelos USUÁRIOS através do WEBSITE, em colaboração com os fornecedores de meios de pagamento.

www.equinvest.pt não tem acesso aos dados bancários vinculados aos meios de pagamento dos USUÁRIOS e não conhece nem regista esses dados durante a operação de pagamento.

www.equinvest.pt reserva-se o direito de recusar ou cancelar, notificação prévia ao USUÁRIO, a seu critério total, os pedidos em que (i) imprecisões ou erros notórios no produto possam ser encontrados, (ii) imprecisões ou erros manifestados nos preços fixados através do SITE ou (iii) qualquer suspeita de fraude ou ter fornecido dados falsos, incompletos ou imprecisos significativos pelos USUÁRIOS.

www.equinvest.pt reserva-se o direito de solicitar uma cópia por fax ou e-mail do cartão usado no documento de compra e identidade, extrato bancário, documento de identidade nacional, passaporte, cartão de cidadão ou da documentação equivalente do Usuário para confirmar a veracidade dos dados fornecidos.

Para prosseguir com o pagamento por transferência bancária, o USUÁRIO deve fazer uma transferência com os detalhes que constam no email de confirmação do pedido. No qual será indicado o número da conta para a qual a transferência deve ser feita, o valor e a referência que devem ser anexados para agilizar o processo de aceitação final do seu pedido. O pedido será processado após o recebimento do valor total e o prazo para os dias de entrega comunicados ao USUÁRIO começará a contar a partir do recebimento do valor total. O pedido feito por transferência bancária é válido por 48 horas. Qualquer pagamento efetuado após esse período pode estar sujeito a alterações quanto à disponibilidade ou preços do produto.
O USUÁRIO autoriza expressamente o www.equinvest.pt, no caso de solicitar uma fatura dos produtos adquiridos, para receber o mesmo em formato eletrônico e na moeda legal do país correspondente à sede do USUÁRIO.


Envio e entrega.


Os custos de envio dos pedidos do USUÁRIO serão suportados por este último, salvo indicação expressa em contrário.

www.equinvest.pt, indicará o preço dos custos de envio no processo de pedido; essas despesas devem ser aprovadas pelo USUÁRIO antes da aceitação do pedido, a menos que estejam incluídas no preço.

www.equinvest.pt indicará ao USUÁRIO antes do processo de compra quaisquer despesas adicionais incorridas no processo de contratação.

www.equinvest.pt informará o CLIENTE sobre os prazos de entrega estimados do pedido no processo de compra. Os prazos de entrega indicados no pedido são apenas uma estimativa e referem-se a dias úteis. www.equinvest.pt gerenciará o pedido feito pelo USUÁRIO dentro dos prazos estabelecidos para cada produto, a partir da data de pagamento deste produto, exceto em casos pontuais em que www.equinvest.pt especifique que são necessários dias adicionais para a preparação do pedido ou a compra dos produtos.

www.equinvest.pt não se responsabiliza por atrasos adicionais no tempo estimado de entrega.
Cabe ao USUÁRIO verificar o pedido no momento da entrega e executar, naquele momento, todas as reivindicações que considere justificadas, como quebra de produtos ou falta dela. Caso o USUÁRIO não indique à transportadora no momento da entrega e no documento relevante (nota de entrega) qualquer anomalia com o pedido recebido (quebras, falta de mercadoria, produtos errados), www.equinvest.pt não será responsável ​​pelas reclamações ou custos decorrentes de uma reclamação posterior.

 

www.equinvest.pt pode solicitar perante qualquer reclamação do USUÁRIO por um incidente na entrega, fotografias confirmando a referida reclamação e o prover dessas informações para www.equinvest.pt.
A entrega dos pedidos será feita no endereço de entrega designado livremente pelo USUÁRIO no formulário de pedido, desde que o endereço esteja incluído nas áreas de entrega incluídas no transporte.

www.equinvest.pt não assumirá nenhuma responsabilidade quando a entrega do produto não ocorra como resultado da imprecisão ou falsidade dos dados fornecidos pelo USUÁRIO para esse fim, bem como no caso de a entrega não poder ser feita por razões alheias à transportadora designada para esse fim, como a ausência do destinatário.
O prazo de entrega informado no pedido é informativo, não é contratual. Desde que o produto não tenha sido enviado e / ou que o período total de entrega a partir da data de pagamento do pedido exceda 30 dias consecutivos, o USUÁRIO poderá cancelar o seu pedido sem qualquer custo e receber um reembolso do mesmo.
As entregas são feitas durante a semana (de segunda a sexta-feira) e durante o horário comercial (das 9h às 19h). Não são realizadas entregas nos fins de semana, feriados ou fora do horário comercial, independentemente de o USUÁRIO solicitar essas opções em seu pedido ou em qualquer comunicação à equipe www.equinvest.pt.

A empresa de transporte pode entrar em contato com o USUÁRIO, a fim de poder gerir a entrega do (s) produto (s) adquirido (s) pelo USUÁRIO, sendo estes termos indicativos, em nenhum caso contratuais e estando www.equinvest.pt isenta do mesmo, desde que os termos gerais acordados com o cliente não excedam o mesmo. Nesses casos, o USUÁRIO, não pode exigir nenhuma compensação pelo atraso de transporte, uma vez que são externos a www.equinvest.pt

Recolha e devolução.


Os pedidos podem ser cancelados sem nenhum custo até que a remessa tenha sido preparada para envio ao USUÁRIO. Se a solicitação de cancelamento do USUÁRIO chegar após a preparação do pedido, a solicitação de cancelamento será considerada uma devolução por parte do USUÁRIO.


O USUÁRIO pode desistir livremente do contrato de venda, sem indicação dos motivos, no prazo de catorze (14) dias consecutivos após a data de recebimento do produto. A data de recebimento que comprova a entrega do produto servirá para iniciar o cálculo do período de catorze (14) dias citados.

Para exercer seu direito de desistência, o USUÁRIO deve notificar para o endereço de e-mail equinvest@equinvest.pt, indicando para fins de identificação e gerenciamento o e-mail usado para a compra e o número do pedido.

www.equinvest.pt responderá ao USUÁRIO especificando instruções precisas para o exercício do direito da recolha.


O USUÁRIO suportará com as despesas e os demais custos associados à devolução dos produtos, que devem ser embalados e enviados com segurança, para que a mercadoria devolvida chegue em perfeitas condições. O USUÁRIO será responsável por qualquer estrago, dano ou prejuizo sofrido pelo produto neste processo.

www.equinvest.pt, no caso de retirada do pedido, reembolsará a totalidade do mesmo subtraindo os custos de recolha que normalmente serão tratados por www.equinvest.pt através do mesmo método de pagamento usado pelo USUÁRIO para a compra do produto dentro de um período máximo de CATORZE (14) dias consecutivos a partir da verificação das condições exactas do produto enviado pelo CLIENTE para www.equinvest.pt

www.equinvest.pt só aceitará a devolução do produto quando o uso do mesmo produto tenha sido limitado à mera verificação do bom funcionamento do produto pelo USUÁRIO, de acordo com a legislação vigente.


www.equinvest.pt não aceitará a devolução de qualquer produto que sofra danos atribuídos ao CLIENTE.
A devolução do produto deve ser feita na sua embalagem original e em perfeitas condições, ou seja, não danificada ou suja pelo CLIENTE, e deve ser enviada para o local indicado por www.equinvest.pt nas instruções enviadas ao CLIENTE. Da mesma forma, a embalagem deve ser total e integralmente identificada para saber quem é o remetente. Caso não seja enviado nas condições descritas nesses termos, o bem sofrerá uma depreciação que, em qualquer caso, deverá ser paga pelo CLIENTE.

Não há espaço para ressarcimento nos casos previstos na Lei n.º 24/96, de 31 de Julho onde é estabelecido o regime legal aplicável à defesa dos consumidores. De maneira enumerativa, mas não limitativa, não é possível retornar no caso de produtos personalizados ou perecíveis, sem prejuízo do exposto; em caso de dúvida, o CLIENTE pode entrar em contato com www.equinvest.pt com antecedência.

Em caso de erro no envio ou de algum defeito do produto, www.equinvest.pt compromete-se a trocar o produto defeituoso por outro, desde que esteja disponível. www.equinvest.pt será responsável pelos custos de devolução e frete. Caso a alteração não possa ser feita, a quantia do referido produto será devolvida dentro de 14 dias consecutivos. Para efetivar um retorno, entre em contato pelo 913571191 ou envie um e-mail para equinvest@equinvest.pt.

 

Política de devolução específica.


A política de devolução de medicamentos veterinários sujeitos ou não a receita veterinária é regulamentada pelo Decreto-Lei n.º 148/2008, de 29 jul., alterado pelo Decreto-Lei n.º 314/2009, de 28 out, bem como pelos, Decreto-Lei n.º 184/97, de 26 de Julho referente ao Regime jurídico de medicamentos de uso veterinário farmacológicos, e o Decreto-Lei n.º 232/99, de 24 de Junho onde são estabelecidas as normas relativas ao fabrico, autorização de introdução no mercado, armazenamento, transporte, comercialização e utilização de produtos de uso veterinário.

Portanto, a devolução de produtos comprados da EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL em última análise, será regido pelos regulamentos estabelecidos acima.


Proteção de dados pessoais e cookies


Todos os usuários concordam em cumprir a política de privacidade do site, de acordo com as disposições da seção seguinte: Política de Privacidade e Políticas de Cookies

Limitação de Responsabilidade


Todas as informações publicadas no WEBSITE, de forma ilustrativa, mas não limitativa ou exclusiva, como a descrição do produto, disponibilidade e preço fornecidas pelo www.equinvest.pt, limitam-se à publicação dos produtos e também a disponibilidade do mesmo para facilitar a aquisição e pagamento, sendo um mero serviço de intermediação por www.equinvest.pt

Os Fornecedores transferiram para www.equinvest.pt a propriedade intelectual e industrial dos produtos fornecidos e publicados na Plataforma para a venda correta destes, declarando que eles têm todas as autorizações e licenças para o mesmo, exonerando qualquer responsabilidade por parte de www. equinvest.es

www.equinvest.pt tem direitos de distribuição comercial para distribuição, assumindo www.equinvest.pt nenhuma responsabilidade em contrário.

As imagens que ilustram os produtos publicados no WEBSITE foram cedidas pelos nossos fornecedores e foi dada especial atenção para suprimir qualquer tipo de erro, no entanto, se o USUÁRIO localizar algum erro, poderá comunicá-lo a www.equinvest.pt através do serviço ao cliente e o www.equinvest.pt resolverá o problema o mais rápido possível.

www.equinvest.pt limita-se a publicar as informações fornecidas pelo fornecedor, mas não pode garantir que sejam verdadeiras e confiáveis.

 

Nulidade e ineficácia das cláusulas.


Se qualquer cláusula incluída nestas Condições Gerais de Venda for declarada total ou parcialmente nula ou ineficaz, tal nulidade ou ineficácia afetará apenas a referida disposição ou a parte dela que seja nula ou ineficaz, as presentes Condições Gerais de Venda subsistindo em tudo o mais e considerando tal disposição total ou parcialmente como não incluída.

 

Legislação e jurisdição aplicáveis.


Estes Termos e Condições serão regidos e interpretados de acordo com as leis de Portugal.

As partes submetem-se, de sua vontade, à resolução de conflitos recorrendo aos tramites e Instituições legais previstas para esse efeito, cuja jurisdição e competência abarquem a area geografica correspondente à sede da EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL, renúnciando expressamente a qualquer outro foro, que possa apresentar-se.


Caso precise de mais informações, não hesite em contatar-nos das seguintes maneiras:
Telefone: 918575861
E-mail:
portugal@equinvest.pt