DEVOLUÇÃO


Recolha e devolução

Os pedidos podem ser cancelados sem nenhum custo até que a remessa tenha sido preparada para envio ao USUÁRIO. Se a solicitação de cancelamento do USUÁRIO chegar após a preparação do pedido, a solicitação de cancelamento será considerada um reembolso pelo USUÁRIO.

O USUÁRIO pode retirar-se livremente do contrato de venda, sem indicação dos motivos, no prazo de catorze (14) dias consecutivos após a data de recebimento do produto. A data do recebimento que comprova a entrega do produto servirá para iniciar o cálculo do período dos catorze (14) dias referidos.

Para exercer seu direito de devolução do pedido, o USUÁRIO deve notificar o endereço de e-mail portugal@equinvest.pt, indicando para fins de identificação e gestão o e-mail usado para a compra e o número do pedido.

www.equinvest.pt responderá ao USUÁRIO especificando instruções precisas para o exercício do direito de recolha.

O USUÁRIO arcará com as despesas e as demais etapas associadas à devolução do produto, que devem ser embaladas e enviadas com segurança, para que a mercadoria devolvida chegue em perfeitas condições. O USUÁRIO será responsável por qualquer defeito, dano ou perda sofrida pelo produto neste processo.

www.equinvest.pt, no caso de desistência do pedido, reembolsará o valor total do pedido, com excepção dos custos de cobrança que normalmente são administrados pela www.equinvest.pt através do mesmo método de pagamento usado pelo USUÁRIO para a compra do produto em questão, no prazo máximo de catorze (14) dias consecutivos a partir da verificação do estado do produto enviado pelo CLIENTE para www.equinvest.pt .

O www.equinvest.pt só aceitará a devolução do produto quando o uso desse produto estiver limitado à mera verificação do bom funcionamento do produto pelo USUÁRIO, de acordo com a legislação vigente.

www.equinvest.pt não aceitará a devolução de qualquer produto que sofra danos por parte do CLIENTE.

A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original e em perfeitas condições, ou seja, não danificada ou suja pelo CLIENTE, e será enviada para o local indicado por www.equinvest.pt nas instruções enviadas ao CLIENTE. Da mesma forma, a embalagem deve ser completa e integralmente identificada para saber quem é o remetente. Caso não seja enviado nas condições descritas nesses termos, o bem sofrerá uma depreciação que, em qualquer caso, deverá ser paga pelo CLIENTE.

Não há espaço para ressarcimento nos casos previstos na Lei n.º 24/96, de 31 de Julho onde é estabelecido o regime legal aplicável à defesa dos consumidores. De maneira enumerativa, mas não limitativa, não é possível retornar no caso de produtos personalizados ou perecíveis, sem prejuízo do exposto; em caso de dúvida; em caso de dúvida, o CLIENTE pode entrar previamente em contato com www.equinvest.pt.

Em caso de erro no envio ou de qualquer defeito do produto, www.equinvest.pt compromete-se a trocar o produto defeituoso por outro, desde que esteja disponível. www.equinvest.pt será responsável pelos custos de devolução e frete. Caso a alteração não possa ser feita, a quantia do referido produto será devolvida dentro de 14 dias consecutivos. Para efetivar um retorno, entre em contato pelo 913571191 ou envie um e-mail para equinvest@equinvest.pt .

Política de Devolução Específica

A política de devolução de medicamentos veterinários sujeitos ou não a receita veterinária é regulamentada pelo Decreto-Lei n.º 148/2008, de 29 jul., alterado pelo Decreto-Lei n.º 314/2009, de 28 out, bem como pelos, Decreto-Lei n.º 184/97, de 26 de Julho referente ao Regime jurídico de medicamentos de uso veterinário farmacológicos, e o Decreto-Lei n.º 232/99, de 24 de Junho onde são estabelecidas as normas relativas ao fabrico, autorização de introdução no mercado, armazenamento, transporte, comercialização e utilização de produtos de uso veterinário.

Portanto, a devolução de produtos comprados da EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL em última análise, será regido pelos regulamentos estabelecidos acima.