Como encomendar


 O usuário pode realizar o processo de compra das seguintes maneiras:


Pela internet: Você pode fazer seus pedidos através deste site, com registro prévio.


Por telefone: Nosso telefone: 91 8575861
O horário de atendimento ao cliente e a recepção de chamadas para obter informações e processamento de pedidos por telefone são das 9:30 às 19:00 continuamente, de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais), e das 9:30 às 13:00 ao sábado; sendo que tem a possibilidade de entrar em contato com a Equinvest 24 horas por dia por e-mail.

Pelo WhatsApp: Enviar seu pedido via WhatsApp para o telefone: 918575861

Por email: Enviando seu pedido para o e-mail: portugal@equinvest.pt

No ponto de venda: Rua Carlos Reis, 4ª 1600-032

Horario: 9h30 às 14h – 15h às 19h toda a semana 9h30 às 13h ao sabado

Em qualquer caso, a Equinvest reserva-se o direito a confirmar que o Usuário reúne todos os requisitos necessários para adquirir os produtos ou serviços oferecidos pela EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL


Procedimento de contratação

Processamento de pedidos.


O procedimento de contratação pode ser realizado nos seguintes idiomas: espanhol, português, inglês e francês.

Para fazer a compra dos produtos oferecidos no www.equinvest.pt , deve inserir os seus dados de identificação: nome, sobrenome, e-mail e telefone ou, se já é um cliente registado, precisará digitar seu nome de usuário e senha.

Para fazer um pedido ou compra, é necessário registar-se em www.equinvest.pt e obter um nome de usuário e senha que serão utilizados para as transações sucessivas que possa fazer no site www.equinvest.com.

O Usuário compromete-se a utilizá-los diligentemente e a não disponibilizá-los a terceiros, além de relatar a perda ou roubo deles ou o possível acesso por terceiros não autorizados, para que se proceda ao bloqueio imediato.

O Usuário pode escolher apenas como nome de usuário um email adequado e apropriado, bem como sua titularidade, assumindo essa responsabilidade. Este e-mail não pode ser usado com a finalidade de confundir outras pessoas, identificando-o como um membro integrante do SITE, bem como expressões abusivas, injuriosas e em geral, contrárias à lei ou às exigências de moral e bons costumes.

No caso de esquecer sua senha para acessar sua conta novamente, você deve:

  • Acesse o site, clique no link "Esqueceu sua senha?", Digite o endereço de e-mail associado à conta e clique em "Recuperar senha"
  • Receberá um email com um link que o direcionará para uma página onde é possível inserir uma nova senha
  • Após a criação da conta do usuário, informa-se que, de acordo com o artigo 31 do Decreto-Lei n.º 7/2004, sobre Serviços da sociedade de informação, em especial do comércio electrónico, o procedimento de contratação seguirá as seguintes etapas:
  • Para fazer um pedido, é necessário conectar-se à área “Minha Conta”.
  • Para prosseguir com a compra dos produtos, deve adicionar o produto que deseja comprar ao carrinho, de acordo com as indicações mostradas na tela, preenchendo o formulário de pedido submetido e validando-o. Os preços e ofertas apresentados no site www.equinvest.pt são válidos apenas e exclusivamente para pedidos on-line feitos na área de Usuário. Os preços publicados são válidos, excepto em caso de erro tipográfico ou falta de stock. Os preços apresentados para os produtos NÃO incluem IVA. Os custos de envio NÃO estão incluídos no produto. Se existirem, eles serão refletidos no carrinho à medida que os produtos forem adicionados e na soma total do preço antes de prosseguir com o pagamento do pedido.
  • A embalagem está incluída no preço, a menos que expressamente indicado em contrario.
  • www.equinvest.pt pode modificar os preços de venda dos Produtos a qualquer momento.

O aumento no preço de venda não afetará os pedidos de Produtos em curso, que foram aceites anteriormente e o processo de compra correspondente concluído pelo Usuário. No caso em que o Usuário fez um pedido de Produtos com um preço errado, EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL comunicará o preço correto e, no caso de aceitação para fazer o pedido, desde que o Usuário o confirme expressamente (com o preço correto), o pedido será enviado dentro do prazo indicado.

Os preços estão sujeitos a alterações a qualquer momento. Os preços expressam apenas o valor dos Produtos e não incluem portes, taxas de remessa ou alfandegárias, bem como quaisquer outros encargos ou custos, como os relacionados à embalagem e rotulagem especiais dos produtos, autorizações, certificados, declarações e registros alfandegários (coletivamente, os "Custos adicionais"). Custos adicionais serão suportados pelo Cliente.

Finalmente, o método de pagamento deve ser verificado, se tiver um código de desconto e, se necessário, insira as notas e solicitações especiais desejadas na caixa "Adicionar comentário". Se inserir um comentário, o pedido será bloqueado até que nossa equipe possa verificar as informações.

  • Os pedidos com medicamentos serão suspensos ​até que a equipe comercial entre em contacto com o usuário e verifique se eles têm as prescrições necessárias que autorizam a compra dos medicamentos solicitados.
  • Os produtos e serviços serão pagos por qualquer um dos métodos disponibilizados, mediante comunicação prévia a www.equinvest.pt na primeira ordem do Usuário. Esses métodos de pagamento são os seguintes:
  • Cartões de crédito VISA ou Master Card.
    Dinheiro na entrega Há uma sobretaxa referente aos portes de envio, desde que o valor total seja inferior a 150€. Este valor será cobrado na fatura.
  • Dinheiro na entrega Há uma sobretaxa referente aos portes de envio, desde que o valor total seja inferior a 150€. Este valor será cobrado na fatura.
  • Outras formas de pagamento Pode haver outras formas de pagamento para clientes que colaboram regularmente com a EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL De qualquer forma, esta decisão estará sujeita apenas à decisão de www.equinvest.pt e deverá ser aprovada com antecedência.
  • Pagamento seguro: as diferentes formas de pagamento aceites oferecem segurança máxima ao cliente.
  • Os dados processados ​​pelo www.equinvest.pt estão limitados àqueles que são absoluta e legalmente necessários para a realização de encomendas e faturação das mesmas, deixando a sua segurança como cliente a cargo de profissionais especializados.
  • Todos os pedidos recebidos antes das 17:30 horas serão entregues de 24 a 72 horas na península ibérica durante a semana, com excepção dos "produtos sob consulta" (mediante solicitação) ou que estão em falta de stock.
  • Antes de confirmar a compra ao Cliente, serão recapitulados o custo unitário de cada produto pré-selecionado, a discriminação do IVA, os custos de remessa e o custo total no caso de compra de mais de um produto. Ao confirmar a compra e no final da transação, www.equinvest.pt receberá uma mensagem por e-mail com o número, a data e o valor total do seu pedido (IVA incluído).
  • A validação do pedido pelo Usuário implica expressamente o conhecimento e a aceitação dessas condições gerais de contratação como parte da celebração do contrato. Salvo prova em contrário, os dados gravados pelo www.equinvest.pt constituem prova do conjunto de transações realizadas entre o site e o Usuário. Um e-mail será enviado com a confirmação das mercadorias contratadas, os dados de www.equinvest.pt e o valor final da compra. O email acima mencionado será o aviso de recepção do contrato, em conformidade com o artigo 31 do Decreto-Lei mencionado anteriormento. Se não concordar com as informações contidas na referida confirmação, poderá solicitar a modificação ou o cancelamento do contrato. O usuário pode ter acesso à sua ficha de cliente a qualquer momento, identificando e autenticando o usuário e a senha, assim como ao histórico de pedidos e dados pessoais enviados para "Minha conta", que poderá modificar, cancelar a qualquer momento exceto os campos obrigatórios para a correcta prestação do serviço contratado e marcados com um asterisco, indicando a natureza obrigatória do produto selecionado à escolha do usuário.
  • EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL irá manter uma cópia do pedido e da aceitação dessas condições, sendo acessível apenas por pessoal autorizado e apenas nos casos necessários para fins de verificação. O Usuário, mediante solicitação previa ao SITE, por e-mail para o endereço portugal@equinvest.pt ou por correio (Rua Carlos Reis 4-A, 1600-032 Lisboa) pode ter acesso às cópias mencionadas acima. Além disso, pelos meios acima mencionados, é possível verificar o status do pedido e sua evolução.


Disponibilidade de produtos

A entrega ocorrerá dentro de 24 a 72 horas após o recebimento do pedido, desde que tenha sido feito antes das 17:30 horas, com exceção dos "produtos sob consulta" (mediante solicitação). Os prazos de entrega são aproximados e o atraso não contempla, em nenhum caso, uma possível reclamação por danos ou prejuizos.

Caso ocorra uma quebra no stock ou indisponibilidade pontual de um item, entraremos em contacto imediatamente para notificá-lo sobre o novo período de entrega ou, se não for possível servir esse produto, proceder ao seu cancelamento.


Entrega de pedidos e custos de envio

A entrega será considerada efetuada no momento em que o www.equinvest.pt disponibilizar os produtos ao Usuário e ele aceitar o documento de recebimento da entrega. Cabe ao Usuário verificar os produtos após o recebimento e expor todas as exceções e reivindicações que possam ser justificadas no email do site.

Os prazos de entrega são indicados pela loja online (descrita na secção anterior). A loja online esforça-se para respeitar os mesmos, no entanto, em caso de atraso na entrega, não implicará o cancelamento do pedido ou qualquer compensação. Qualquer cláusula de penalidade por atraso introduzida pelo cliente em seu pedido não tem efeito.

A entrega dos produtos estará sempre na forma completa da compra.

Os prazos de entrega são indicados para cada produto, mas podem estar sujeitos à disponibilidade de datas ou stock.

A loja virtual é uma empresa que intervém nivel nacional. Na hipótese de que o (s) produto (s) solicitado (s) não sejam entregues em Portugal, o cliente será contatado por e-mail ou por telefone para informá-lo e poderá gerir os recursos necessários para efetuar uma entrega no exterior, com os custos a cargo do cliente, e confirmação prévia pela loja virtual.

Depois que os materiais tenham dado saida dos armazéns da EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL, todo o risco e responsabilidade se tornam do Cliente.

EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL pode fazer entregas parciais dos pedidos solicitados, a menos que haja acordo prévio entre as partes, bem como facturar os materiais entregues parcialmente.

EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL reserva-se o direito de interromper a entrega das mercadorias solicitadas, sem incorrer em qualquer responsabilidade, no caso de vencimento de pagamento por parte do Usuário de qualquer valor pendente ou em caso de insolvência económica do Usuário.

O atraso na entrega de qualquer parte de um pedido não concederá ao Usuário o direito de cancelar as outras entregas.

Não obstante o exposto, EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL deve tomar as medidas exigidas como comerciante diligente para que a entrega possa ser feita no prazo acordado e, se não for, o mais rápido possível, para satisfação do remetente e do destinatário, para que nenhuma responsabilidade possa ser imputada a EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL.

A entrega será feita pela empresa de transporte a partir do dia seguinte à emissão do pedido.

EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL reserva-se o direito de variar o tipo de envio e a empresa através da qual é feito, independentemente do que está declarado nestas páginas, e desde que não envolva danos manifestos ao cliente.


Custos de envio


Cada remessa está devidamente assegurada até a consulta. Verifique o número de pacotes e seu estado após o recebimento. Se encontrar alguma anomalia, registe-a na nota de entrega e informe-nos no telefone de atendimento ao cliente: 918575861. A transportadora é responsável apenas pelo número de pacotes e suas condições.

Todos os pedidos recebidos antes das 17:30 horas serão entregues entre 24 e 72 horas (na península iberica) nos dias úteis, exceto para "produtos sob consulta" (mediante solicitação).

O transporte de pedidos com volume e / ou peso excessivo, independentemente de seu destino, está sujeito a negociação prévia, de modo que as condições acima mencionadas não serão aplicaveis.


Transporte de produtos termolábeis (a frio):

EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL garante que as condições de qualidade dos produtos termolábeis, estabelecidas pelo fabricante, sejam mantidas durante o armazenamento e a distribuição. Portanto, reserva-se o direito de não aceitar a devolução desses produtos enviados com condições especiais de temperatura, exceto por erros atribuídos à EQUINVEST, SOCIEDAD DE RESPONSABILIDAD, LDA-SUCURSAL Portugal e desde que qualquer eventualidade seja notificada no momento do recebimento do pedido.

* Se o pedido contiver soros, alimentos, rações/leite ou pedras de sal, consulte possíveis portes adicionais devido ao excesso de peso com a Equinvest.

Prazos de entrega

A entrega do pedido ocorrerá dentro de 24 a 72 horas após o recebimento do pedido, desde que tenha sido feita antes das 17:30 horas, exceto para os "produtos sob consulta" (mediante solicitação). Os prazos de entrega são aproximados e o atraso não contempla, em nenhum caso, uma possível reclamação por danos ou prejuizos.

Caso ocorra uma quebra no stock ou indisponibilidade pontual de um item, entraremos em contato imediatamente para notificá-lo sobre o novo período de entrega ou, se não for possível servir esse produto, proceder ao cancelamento.